Paródia das Formações (Marta, Cris & Paula)


1-SAMBA-LÊ-LÊ
O bebê nasce no mundo letrado
Chora, balbucia e lê mesmo que seja “errado”
O bebê lá na creche
Precisa é de muito cuidado!
Refrão: Banha, alimenta, banha o bebê...
        Canta, dança, canta para o bebê

2- ALECRIM
A bo-ne-ca, a bo-ne-ca, é minha
A mamãe me deu
O car-ri-nho, o car-ri-nho é meu
Ele não é seu
Refrao: Foi a professora. Que me ensinou
        Que cada brinquedo é da Ana e meu

3-CIRANDA
Com milho, concha e sementinha
Eu também posso brincar
Sem cola e sem pincel
Um painel eu vou montar

A tinta guache acabou
E a Xerox quebrou
Nada disso eu preciso
Pro painel ficar bonito
4-BORBOLETINHA
A criançada, tá na cozinha
Fazendo a comida,
Bem gostosinha
É gelatina, é brigadeiro
É diversão, o ano inteiro

O meninão está no chão
Pois no fogão, não pode não
Eu quero o pão
Eu quero mais


É bom demais